Recebi meu pedido faltando produtos, o que fazer?

Olá, primeiro vamos verificar se o seu pedido foi enviado em mais de uma embalagem. Hoje podemos enviar os produtos em até 3 remessas agrupadas, de acordo com a logística do produto que você comprou e sua fragilidade. Estamos configurando um novo sistema de envio das informações de rasteamento diretamente para seu e-mail e celular cadastrado, onde será informado o código de cada remessa. Enquanto isso, para resolver sua dúvida, volte a tela anterior e clique em "Entre em contato..." Informe os dados solicitados e nossa equipe vai retornar o mais rápido possível. Agradecemos a compreensão.  :)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

5 Comentários

  • 0
    Avatar
    Sílvia Coelho

    Olá boa noite, recebi o pedido 1024077925, faltaram as treliças 😬😬😬😬 aguardo esclarecimentos e envio por gentileza,  obrigada 

  • 0
    Avatar
    Bruno Vieira

    Olá Silvia, a treliça é enviado separado mesmo! já vi um ticket seu em nosso suporte, logo mais um agente enviará a informação de onde se encontra a treliça. Mas está tudo Ok, pode ficar tranquila :) Abraços

  • 0
    Avatar
    millalemes.jf

    Boa tarde

    Ontem recebi minha encomenda e faltou um produto, Forth Hortaliças 500ml pronto para uso(Ref. 344- Marca: Forth valor de R$17,50).

    Os demais produtos vieram corretamente.

    O número do meu pedido é 1024099491.

    Aguardo retorno.

  • 0
    Avatar
    Juliana Prado

    Boa Noite,
    Comprei 20 Vasos no dia 20/03/2017 nº de pedido 1024101249
    Recebi no dia 29/03/2017 às 16:59 recebi ua caixa dos correios com 10 unidades. Faltam mais 10 chegarem?
    foram enviados separadamente?
    Aguardo contato para esclarecimentos.
    Att.
    Maria Ribeiro

  • 0
    Avatar
    Benair Veloso

    Recebi minha mercadoria e verifiquei que está faltando um vaso de plantio, só vieram 2 e na caixa fala de 3.

Por favor, entre para comentar.