Conheça as bombas submersas Anauger

      As bombas submersas são soluções desenvolvidas para retirar a água encontrada em grandes profundidades, como poços e cisternas e levá-las para a superfície.

      Suas aplicações são diversas, variando desde a utilização para fins domésticos até o abastecimento de reservatórios. Muitos locais não dispõem de um sistema de água adequado. Outros dispõem, mas dada sua extensão e suas características apresentadas (existência de poços), acreditam ser mais viáveis a utilização de bombas submersas.

      Através desse mecanismo que permite a retirada da água dos níveis mais profundos, é possível abastecer famílias, auxiliar na agropecuária (levando água para irrigações agrícolas e para o gado) e até mesmo utilizá-la para fins industriais, abastecendo toda uma empresa.

 

      A anauger 800 é indicada para poços ou cisternas iguais ou maiores que 8 polegadas, no abastecimento doméstico e nas pequenas irrigações agrícolas.

      A anauger 900 também é indicada para poços ou cisternas iguais ou maiores que 8 polegadas, no abastecimento doméstico e nas pequenas irrigações agrícolas. No entanto, ela é a bomba com maior vazão. Possui saída de 1 polegada, reduzindo o atrito na mangueira, condição ideal para as vazões que a bomba proporciona.

 

      A anauger ECCO foi projetada para atender às necessidades básicas de uma residência com elevação total máxima de 50 metros (mca). É econômica e sustentável desde o momento de sua criação e projeto, economizando na extração de materiais provenientes da natureza.

 

      Além das bombas, está disponível também um acessório indispensável para acompanhá-las. Trata-se do anauger SensorControl, que através de uma operação automática em qualquer bomba submersa, possibilita aos usuários desse sistema a tranqüilidade de não precisarem ligar e desligar a bomba para manter seu reservatório cheio ou evitar transbordamento. Cada bomba deve usar 2 SensorControl, garantindo assim segurança e praticidade em relação às suas bombas.

 

leia mais em Blog da Plantei

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.